A norte-americana Rachel só queria participar da edição anual do amigo secreto, realizado na via web pelo site “Secret Santa 2013”. Neste ano, ela foi uma entre os mais de 121 mil participantes da brincadeira, para celebrar o Natal, mas a única presenteada pelo bilionário Bill Gates, fundador da Microsoft, que também entrou na brincadeira.
Em 2013, Gates foi apontado como o homem mais rico do mundo pelo vigésimo mais rico do mundo, segundo o ranking elaborado pela revista "Forbes".
Rachel foi presenteada o guia “Journeys of a Lifetime: 500 of the World’s Greatest Trips”, da National Geographic, uma vaquinha de pelúcia, uma foto e um cartão.
Assinado apenas por um certo Bill, o cartão informava Rachel de que, além dos presentes, uma doação fora feita em nome dela à entidade sem fins lucrativos Heifner International, que doa vacas de verdade a famílias com necessidades. Uma dessas vacas custa US$ 500.
Ela recebeu os presentes na última segunda (16), mas não deu bola para o pacote, que só foi aberto na note desta quarta-feira (18). Ao ver com mais atenção a foto que acompanhava os outros itens, viu que o Bill era na verdade Bill Gates.
Rachel revelou toda a história em uma postagem publicada ainda na quarta. Aproveitou para agradecer a Gates e dizer que os presentes estavam “perfeitamente e exatamente sintonizados” com seus interesses.
A moça também pediu desculpas a Gates. “Desculpe pelo iPad, da Apple, na minha lista de presentes, aquilo foi realmente estranho.”
Ao site “GeekWire”, assessores de Bill Gates afirmou que participou do amigo secreto para promover a Heifner International.
0 comentários:
Postar um comentário
Faça seu comentário,é livre escreva o que você quiser!