Recent Posts

O Mundo Com e Sem Internet (parte 01)

O mundo mudou muito depois da criação da internet porem eu acho que mudou para pior.
                            

Antigamente as crianças inclusive eu ficávamos o dia e a noite toda na rua brincando e hoje eu passo pela rua e não tem ninguém lé,nem jogando bola nem nada,antigamente as pessoas viviam e hoje eu sei você deve ta pensando que eu sou ipoquitra mas eu fico em media de 1 a 2 horas no máximo mexendo no computador e olha que eu tenho 16 anos.

Minha primeira vez foi em 2009 a primeira vez que eu mexi em um computador eu tento não ficar muito tempo nele porque eu sei que a gente deve viver e não ficar preso em casa mexendo numa coisa que o máximo que faz é conversar com os outros,pergunte a um velho qual foi a coisa mais impressionante que ele viu na vida e espere daqui uns 20 anos pergunte a um velho qual a coisa mais impressionante que ela viu na vida,o velho de hoje vai falar de alguma coisa que aconteceu na rua  e o velho daqui a 20 anos vai falar o que?.

Antigamente o mundo era melhor nos trabalhos não tinha esse negocio de procurar tudo na internet nos videos games não tinha como saber como passar de uma fase sem você se matar.

A tecnologia vai chegar em um ponto que destruir a humanidade hoje você ve crianças de 10 anos ou menos com um celular com plano 3G,na minha época as meninas queriam bonecas e os menina tinham carrinhos ou bonecos antigamente a gente brincava  de medico e de escolinha com as meninas.
Share on Google Plus

About euogibi

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário,é livre escreva o que você quiser!